Autocuidado íntimo e sexual importa.

Autocuidado. A palavra mais falada dos últimos tempos. Uma versão mais pessoal do bem-estar e comumente associada a fantasias escapistas compartilhadas no Instagram. Sabemos que autocuidado vai muito além disso, e que também é um conceito poderoso. 

Autocuidado é o impulso de vida que nos estimula - às vezes contra tudo e todos - a agir em prol de nós mesmas.

Escolher a si e se cuidar é um ato de auto amor, uma declaração de valor que pode nos conectar à experiência vital de confiar profundamente em nós mesmas. Ao praticar o autocuidado, a confiança começa a aparecer cada vez mais nos momentos de conexão, criação e reflexão que definem o que é importante em nossas vidas. 

Assistimos a essa escolha de auto amor e autocuidado em cada uma das histórias de nossas clientes aqui da Feel. Mulheres que buscam transformar suas experiências e suas histórias pessoais. 

Quando nos conectamos com nossa comunidade - em pesquisas, feedback de produtos, discussões online e eventos - encontramos muitos temas comuns: Mulheres que estão começando a entender seus corpos e seu verdadeiro potencial para o prazer, outras que lidam com a realidade do desequilíbrio hormonal, a verdade honesta e raramente discutida sobre o que acontece ao corpo íntimo na gravidez, no parto e no pós-parto.

São histórias e exemplos de como nossa educação sexual pode ter falhado completamente (mesmo nos grupos mais progressistas). 

Descobrimos também que existe um caminho possível para redescobrir nossa jornada íntima e sexual, histórias de cura e de amor ao corpo mesmo após experiências traumáticas, superações da vergonha do corpo, especialmente da nossa intimidade. Nenhuma de nós está sozinha nestas experiências. Por mais solitária que pareça, essas são preocupações que todas nós compartilhamos.

Ainda sobre autocuidado, sentimos que é hora de usar nossa marca e nossa plataforma (além da nossa conexão com nossa comunidade) para compartilhar com você as práticas mais fascinantes e úteis para o bem-estar íntimo e sexual. Nos próximos meses, teremos conteúdos e informações sobre ferramentas e perspectivas em torno da sexualidade. 

Passaremos por tudo: da descoberta do erótico, anatomia e problemas de fertilidade. Exploraremos sobre exercícios, tônus ​​e flexibilidade vaginal. Vamos dar uma olhada mais de perto na meditação orgástica, saúde hormonal e muito, muito mais.

A existência humana é física. Não importa quem você seja ou qual seja sua experiência, seu corpo é único, essencial, milagroso e inescapável. Não importa o quão ocupada você esteja: sua intimidade e sexualidade não podem ser ignoradas. E sabemos também que conhecimento é poder.

Temos o prazer de oferecer a você essas ferramentas para aprender sobre seu corpo, reivindicar sua soberania e explorar com total liberdade, permissão e curiosidade. Esperamos que sua jornada conosco seja radiante, prazerosa e libertadora, afinal, somos livres para sentir!

Se você tiver alguma pergunta em particular ou sugestão de tema,  adoraríamos ouvi-la! Sinta-se à vontade e escreva para contato@feellube.com.br

✔️ Produto adicionado com sucesso.