Chamando todas as mulheres que foram atingidas pelo famoso sexo britadeira: conheçam o slow sex

Às vezes é bom deixar o tempo passar e aproveitar tudo devagar: essa é a ideia do slow sex (sexo lento)! Esse jeito de fazer sexo vai contra a “corrida ao orgasmo” e permite evitar o tédio e a repetição, trazendo formas diferentes de se sentir e dar prazer.

slow sex casal sexo devagar feel

No Brasil, a duração do sexo varia, em média, de 15 a 30 minutos, de acordo com um levantamento sobre a vida sexual dos brasileiros, coordenado pela psiquiatra Carmita Abdo, fundadora do Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. A sexóloga e psicanalista de São Paulo Lelah Monteiro comentou que “ao praticar slow sex, é desejável que você fique, no mínimo, 30 minutos com o parceiro, incluindo as preliminares. 


O sexo lento se baseia principalmente em 4 princípios:


  • Viver no momento
  • Focar nas sensações mais “interiores”
  • Relaxar
  • Explorar o corpo,  ter mais criatividade e liberdade

Você vai precisar de tempo para o slow sex

Não dá para querer transar devagar se vocês só tem meia hora. Planeje a ocasião. Busque um lugar tranquilo e livre de interrupções ou interferências externas. Se você mora sozinho, ótimo! 


Preliminares nunca são perda de tempo

Toques mais suaves e prolongados fazem toda a diferença. Mulheres, costumam precisar de 20 minutos de carícias para se excitarem adequadamente. E no slow sex quanto mais tempo isso melhor.


Dê atenção ao sentidos

O que sustenta a sua excitação é seu sistema nervoso. Para prepará-lo, vale utilizar óleos e lubrificantes - tudo que puder ajudar o casal a experimentar os sentidos de outras formas é válido. 


Sexo oral sem pressa

É comum que a vibração e o ritmo aumentem ao longo da prática, mas, durante o slow sex é para sentir o gosto e perceber a reação um do outro. 


Ficou curioso? Conte com a gente e nossos produtos para preparar tudo que é preciso para experimentar o slow sex. 


Tenha em mente que, nessa prática, o caminho é mais interessante do que a chegada. Curta o percurso sem pressa. Você vai descobrir que devagarinho pode ser muito mais gostoso.

produtos feel óleo lubrificante hidratante íntimo

 

 

Fonte:

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/12/12/slow-sex-7-dicas-para-fazer-sexo-mais-devagar-mas-nada-monotono.htm 


Livro: Slow Sex: the art and craft of the female orgasm, Nicole Daedone

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x