Ele mudou. E não é só o lookinho, não. Mudou a fórmula também.

Desde o início a nossa preocupação sempre foi em ouvir as histórias, anseios e necessidades da nossa comunidade. 

Óleo Hidratante Feel embalagem produto

 

E foi ouvindo que vimos que era hora de dar mais um passo nessa construção tão bonita que é sentir o corpo e seus novos desejos de autocuidado. 

Evoluímos na fórmula do nosso óleo hidratante de corpo. Uma evolução co-criada com vocês.

A mudança principal nessa evolução é a alta capacidade de hidratação proporcionada  por uma mistura de ingredientes chaves: óleo de coco, melaleuca, óleo de camomila e lavanda. Ah! Você pode usar SEM MEDO em peles sensíveis.

Tem também o fato de poder usar para melhorar e auxiliar possíveis irritações e coceiras pós depilação na virilha e em demais áreas, entre outras coisas que fazem parte do nosso dia a dia e acabam sendo negligenciadas - a assadura entre as coxas, as espinhas no bumbum e o cuidado na cicatrização pós tatuagem. 

Vem conhecer porque ele é tão especial e único?

 Óleo Hidratante Feel

Testado dermatologicamente e clinicamente, o Óleo Hidratante Feel foi aprovado para uso em peles sensíveis e têm alta capacidade de hidratação por conta dos seus ingredientes chaves:

Óleo Hidratante Feel

Óleo de Coco: As propriedades anti-sépticas e anti inflamatórias do coco em conjunto com a vitamina E previnem irritações, queimaduras e coceiras proporcionando aquela sensação suave e sedosa que a gente adora. 

Melaleuca: Um óleo essencial antimicrobiano ideal para evitar pelos encravados além de acelerar o processo de cicatrização da pele.

Óleo de camomila: Tem efeito tônico, proporcionando limpeza profunda, relaxamento e auxiliando no clareamento de manchas. Além de possuir efeito antifúngico, antibacteriano, anti-inflamatório, cicatrizante, analgésico e calmante.

Lavanda: Antioxidante – previne o envelhecimento precoce. Cicatrizante – tem ação antisséptica e anti-inflamatória. Calmante – (peles que sofrem com atrito ou queimaduras de sol).



Nos testes clínicos, 8 em cada 10 participantes:

 🌟 relataram uniformização do tom da pele em regiões como virilha e axila;

 🎀 notaram redução de coceira e desconforto na virilha após a depilação;

 👌🏻 afirmaram que o produto preveniu o surgimento de foliculite no bumbum, nas axilas e demais áreas a serem depiladas.

 

Ah, quer mais? Ele é um produto de grau na ANVISA que nomeamos como correlato, ou seja, possui todos os certificados e autorizações para ser usado na região íntima feminina. Pode usar sem medo. 

 Ficou com alguma dúvida? Manda um e-mail pra gente em contato@feellube.com.br

 

Ou então, garanta já o seu na nossa loja on-line:

Óleo hidratante Feel embalagem produto

✔️ Produto adicionado com sucesso.