O Que Mudou na Nossa Fórmula do Gel Lubrificante Feel?

Desde que lançamos o nosso primeiro produto, o Gel Lubrificante Hidratante Íntimo, a principal preocupação da Feel era continuar desenvolvendo uma solução a partir das conversas com a nossa comunidade.

 

 Ao longo do último ano, fomos reunindo comentários e experiências de todas elas para trazer um produto cada vez mais acertado em benefícios que levam segurança e conforto no bem-estar feminino. Ouvimos mulheres que estão saindo do puerpério e precisam de mais cuidado nesta fase, mulheres que estão entrando no climatério e necessitam de mais performance e também as que estão menopausa, onde as necessidades se tornam mais específicas.

Tudo isso nos levou a criar uma nova versão da nossa fórmula muito mais natural e sustentável e com mais benefícios funcionais e sensoriais que irão facilitar ainda mais sua rotina íntima. Reunimos aqui algumas das maiores mudanças. Vem conhecer melhor a nossa fórmula?

Hidratação em dia O nosso Gel Lubrificante tem uma formulação natural e propriedades, como a Vitamina E, que auxiliam na manutenção da hidratação natural da região íntima. 

Possui Ação Antioxidante A Vitamina E é responsável pela ação antioxidante na região além de possuir propriedades anti-inflamatórias que auxiliam na regeneração da pele e da mucosa vaginal. 

Cuidado Máximo com a sensibilidade da pele  A Calêndula e Aloe Vera trazem uma nova dimensão para nossa fórmula. A Calêndula tem ação suavizante e ajuda a acalmar a região. Já a Aloe Vera, dá um efeito anti-irritante e auxilia na recuperação da pele, inclusive as mais sensíveis.

Adeus, Alergia! A nova fórmula do Gel Lubrificante Hidratante possui uma leve fragrância sem componentes alérgicos criada especialmente para o uso na região íntima feminina e na mucosa vaginal. 

pH em Dia O Ácido Lático é o componente responsável por manter o pH vaginal saudável e equilibrado, um fator totalmente benéfico para a saúde do dia a dia.

Além disso, nosso Gel Lubrificante é vegano, sem glicerina, parabenos, silicone, petrolatos, ftalatos e sulfatos.

Além disso, ele é ginecologicamente, dermatologicamente e clinicamente testado. É um produto de grau na ANVISA que nomeamos como correlato, ou seja, possuí todos os certificados e autorizações para ser usado na região íntima feminina. Quer saber mais? Clique no banner e conheça nosso Lube!

 

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x