Seja bem-vindo, Gel Lubrificante Excitante Feel

O Lubrificante Íntimo Excitante Feel é um estimulante lubrificante que foi cuidadosamente desenvolvido para despertar novas sensações na vulva, vagina e clitóris. Sua fórmula contém ativos naturais de menta, gengibre e canela que proporcionam, além da lubrificação, uma refrescante e prazerosa sensação durante seus momentos de intimidade e ajudam a aumentar a libido. Por ser à base de água, não é um gel para sexo gorduroso e é facilmente removível, podendo ser usado com preservativos de látex e com sex toys. 

feel-gel-lubrificante-excitante

Os três componentes da fórmula do gel lubrificante excitante foram especialmente combinados para proporcionar maior excitação e prazer, estimulando novas sensações: o gengibre é um estimulante que contribui para circulação de sangue nas regiões destacadas no rótulo, aumentando a excitabilidade; a menta oferece efeito refrescante e aromatizante; e a canela é um estimulante sensorial aromático. O melhor lube efeito frio que você já sonhou, com um delicioso sabor de menta.

Um lubrificante estimulante efeito frio feito para aumentar sua libido

Um estudo realizado por ginecologistas e epidemiologistas do Reino Unido apontou que 46% das mulheres não sabem identificar as estruturas que compõem a vulva. Pensando nisso, a Feel criou uma fórmula de lubrificante efeito frio para contemplar a anatomia do corpo no rótulo, trazendo o clitóris pouco estudado e a vulva que é uma denominação que muitas mulheres não conhecem, regiões essas muitas vezes desconhecidas, justamente pela falta de produtos específicos e falta de informação.

Lubrificante estimulante com o frescor que você sempre sonhou

O lubrificante efeito frescor chega ao mercado em abril de 2022 e vem para preencher a lacuna dos lubrificantes íntimos excitantes (naturais e veganos) que ainda não contavam com elementos capazes de aumentar o prazer, contribuindo para uma experiência íntima confortável e excitante, testado ginecologicamente e seguro para o corpo. “Ele é diferente de um lubrificante íntimo comum, pois além da lubrificação oferece sensações prazerosas para a vulva, vagina e clitóris, assim como para o olfato e paladar, uma vez que é beijável”, explica Marina Ratton, CEO da Feel. Ele pode ser usado em diversas experiências, inclusive massagens.

Pioneira no Brasil, a Feel nasceu com o propósito de ajudar as mulheres a sentirem seu corpo sem culpa, sem dor e sem complicação, se permitindo e se respeitando. Criada em 2020, ela é uma empresa criada por mulheres e para mulheres, que desenvolve produtos de bem estar naturais e veganos, focados para potencializar o prazer e saúde nas diferentes etapas da jornada feminina.

O lubrificante íntimo massageador hidratante da Feel é um dos nossos carros chefes e amado pela nossas clientes. O gel lubrificante excitante traz novas sensações e experiências que podem ajudar a comunidade da Feel a descobrir novas possibilidades para aumentar a libido e o prazer.

Excitante por natureza: lubrificante excitante ativos naturais

Os três componentes da fórmula do lubrificante sensacao de frescor foram especialmente combinados para proporcionar maior excitação e prazer: 

  • Gengibre: Anti séptico, antiinflamatório, aromatizante, tônico e estimulante, o gengibre é um estimulante que contribui para circulação de sangue nas regiões da vulva, vagina e clitóris, aumentando a excitabilidade.
  • Menta: Refrescante e cheirosa, as folhas de menta oferecem um efeito refrescante e aromatizante. Tem ação antisséptica e relaxante. 
  • Canela: Especiaria antiga, de aroma agradável, é um grande estimulante dos sentidos e calmante para os nervos. Tem propriedades antioxidantes e antiinflamatórias que ajudam a melhorar a libido.

Como ficar excitada com o Lubrificante? Para quem é?

O Lubrificante Íntimo Excitante Feel é indicado para todas e todes pessoas com vulva, vagina e clitóris: em um momento de redescoberta da sexualidade até a menopausa. Nosso lubrificante menta e gengibre aumenta a sensibilidade ao toque e diminui o atrito e o ressecamento da região íntima feminina - além de trazer aquele geladinho maravilhoso.

Aprovado por Ginecologistas & Dermatologistas

Hipoalergênico, vegano, natural e com pH compatível da região íntima da vulva, como todos os produtos da Feel, o Lubrificante intimo com sabor Feel traz uma experiência íntima confortável e excitante, além de proporcionar conforto. Ele é testado ginecologicamente e dermatologicamente e seguro para todo o corpo - inclusive no sexo oral. Perfeito para melhorar a libido.

O primeiro lubrificante sensação de frescor excitante para clitóris, vagina e vulva

O gel lubrificante excitante da Feel é o primeiro lubrificante íntimo excitante do Brasil com aprovação da ANVISA para usar as palavras clitóris, vagina e vulva no rótulo, contemplando a anatomia de uma grande parte da população que ainda é tabu e pouco falada. Ideal para proporcionar conforto e diversão na vida sexual feminina.

 

 

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x