Feel - Inovando no mercado de sexual wellness

Em menos de 1 ano do seu lançamento, a marca de fórmulas naturais para o bem-estar íntimo e sexual atrai atenção do Grupo Boticário

As sextechs, empresas e startups que desenvolvem tecnologias e soluções para a indústria do bem-estar sexual estão em plena ascensão em todo o mundo. De acordo com o instituto Research and Markets, apenas o setor de sexual wellness deve movimentar U$ 125,1 bilhões até 2026. 

É nesse contexto que a Feel, marca de fórmulas naturais para o bem-estar íntimo atua e tem se destacado. Liderada pelas empresárias Marina Ratton e Dani Junco, a marca conta com um time 100% feminino, e atende as demandas de mulheres, que durante anos foram negligenciadas pelo mercado. 

Hoje, menos de 1 ano após seu lançamento, a Feel atrai a atenção de fundos de investimentos e programas de aceleração, um movimento inédito para o segmento. Entre esses players que enxergou o potencial de inovação e crescimento da Feel está um dos maiores grupos de beleza do país, o Grupo Boticário. A marca entrou recentemente no programa de aceleração da GB Venture do Boticário, no qual foi a primeira e única do segmento a ser selecionada. Ao todo mais de 130 empresas foram inscritas no programa e apenas 13 foram eleitas, por apresentarem alto potencial dentro dos segmentos de Beautytech, Retailtech e Trendsetter.  

 “Estamos focadas em pesquisas e conversas com o nosso público. Nosso objetivo é trazer cada vez mais inovação e qualidade para as clientes. Queremos que o cuidado íntimo seja um movimento cada vez mais natural, assim como comprar um bom creme para o rosto, revela Marina Ratton, Founder e CEO da marca. 

E, para fortalecer esse movimento e o seu crescimento, a Feel que também participou do programa de aceleração da B2Mamy Aceleradora powered by Google for Startups, irá participar neste mês de rodadas abertas de captação através do Crowdfunding Equity da Wishe Women. O grupo de investimento é focado em startups inovadoras lideradas por mulheres e permite que pessoas físicas possam investir em startups, através do seu modelo de captação. A iniciativa tem como objetivo eliminar o gap de gênero no setor, democratizando o acesso a investimento para empresas lideradas e/ou fundadas por mulheres. 

A Feel que hoje conta com dois produtos principais, o Gel Hidratante a base de plantas e um Mix de Óleo de Coco para pós-depilação, ambos 100% naturais e compatíveis com o ecossistema íntimo feminino, planeja novas oportunidades para a expansão da marca com a captação. “Queremos expandir nosso portfólio e crescimento seguindo o nosso propósito de promover menos tabu e mais liberdade, para isso vamos ampliar as nossas pesquisas e ouvir mais mulheres. É preciso aumentar as conversas e discussões sobre a sexualidade feminina, pois a masculina sempre foi socialmente aceita. Perdemos a oportunidade de ter mais qualidade nesta área da vida. Sexualidade feminina vai além do erótico: é sobre ciclos, libido, menstruação, gravidez, puerpério, menopausa e precisamos tirar esses assuntos do tabu”, reflete Marina.

Contato assessoria de imprensa: andreia@uneagencia.com.br e marina@feellube.com.br

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.