Perguntas e Respostas

Os produtos da Feel são seguros? Sim! Trabalhamos com as principais fábricas do mercado e ativos de qualidade, todos aprovados pela ANVISA e cumprindo os mais altos padrões de segurança. Além disso, possuímos um time de farmacêuticos e técnicos que acompanham todo o desenvolvimento de nossas formulações. Nossos produtos atendem todas as exigências necessárias como por exemplo o Gel Lubrificante Hidratante Íntimo que é registrado como correlato e cumpre todos os requisitos para uso interno vaginal. 

Os produtos da Feel são regularizados na ANVISA? Sim, todos os produtos são devidamente regularizados segundo a legislação vigente da ANVISA. Todos os produtos cumprem exigências específicas de suas categorias. Além disso, todos os produtos são submetidos a testes de segurança e eficácia que garantem seu uso seguro e que eles entregam o que se propõe. Os testes são realizados por laboratórios especializados e regularizados pela legislação vigente da ANVISA.

Meu médico aprova produtos Feel? Muitos especialistas médicos apoiam práticas íntimas seguras nas áreas de obstetrícia, dermatologia e estética. Como todas as novas práticas de cuidados com a pele, fale com seu médico ou especialista se não tiver certeza de que os produtos Feel são adequados para você.

Como a pele da vulva e da vagina se diferem da do rosto? A mucosa vaginal e a pele vulvar são mais sensíveis por serem mais finas que a pele em outras partes do corpo. Também é um tecido responsivo a hormônios que se torna mais sensível em diferentes estágios, como na menstruação,  durante a gravidez e na menopausa. Essa região pode experimentar condições como irritação, secura, afinamento e envelhecimento. 

Posso usar os produtos da Feel durante a gravidez? Optamos por formular com ingredientes seguros e à base de plantas para a região íntima feminina. Como toda mulher é diferente e a gravidez aumenta a sensibilidade, sempre verifique com seus especialistas em saúde antes de usar qualquer produto tópico durante essa fase. No geral, usamos ativos equilibrados e benéficos para a pele. Não formulamos com ingredientes sintéticos, incluindo retinol ou hidroquinona, desreguladores endócrinos conhecidos. Nossos produtos também não possuem glúten, são veganos e sem crueldade. Ainda sim, no lubrificante, usamos uma pequena quantidade de conservante para estabilizar a consistência (conservante alimentício). Sugerimos que teste e consulte seu médico sempre.

Posso usar os produtos da Feel na menopausa? Sim, nenhum de nossos produtos apresentou adversidades relatadas em uso durante a menopausa. Adicionalmente, todos os ingredientes foram pensados para adicionar conforto durante esse período específico. Aplique gradualmente e sentindo a adaptação em seu corpo.

O óleo de coco da Feel  pode ser usado na região interna da vagina? Boa pergunta! Nosso óleo de coco destina-se a área externa da vulva bem como áreas onde acontece a depilação. Embora o óleo tenha sido formulado para ser seguro para toda a área íntima, nossa orientação é que ele seja aplicado apenas na região externa. Ressaltamos que óleos não possuem compatibilidade com preservativos. Interrompa o uso imediatamente e entre em contato com seu médico se ocorrer alguma irritação durante o uso.

Vejo meu óleo mudar a textura - tudo bem? Sim! Em condições climáticas mais frias, o óleo tende a ficar enrijecido. Essa mudança não influencia nos ativos saudáveis do óleo.

✔️ Produto adicionado com sucesso.