Release Feel

Feel atrai investidoras com soluções de bem-estar íntimo para mulheres

A Feel, uma das primeiras femtechs brasileiras, a desenvolver soluções para o segmento de sexual wellness, inova com produtos para intimidade feminina. Todos veganos, naturais e compatíveis ao pH feminino. Criada por mulheres e para mulheres, a Feel tem como principal missão levar saúde e bem-estar para a rotina das mulheres através de seus produtos, respeitando os ciclos, saúde e potencializando os prazeres.

A jornada da Feel teve início com a iniciativa da empresária Marina Ratton, que desenvolveu os produtos a partir da co-criação, com a comunidade da marca, na qual pôde entender as reais necessidades das mulheres e as lacunas não atendidas pelo segmento de cuidados íntimos.

“Estabelecer o diálogo, construindo uma comunidade mesmo antes do lançamento foi fundamental para atender as demandas reais do nosso público e suas nuances em cada etapa da vida. Afinal, acreditamos que a intimidade é uma parte importante de nossas vidas, por isso merece ser abraçada sem culpa e sem vergonha.” conta Marina Ratton, idealizadora e CEO da Feel.

Hoje, menos de 1 ano após seu lançamento, a startup passou por sua primeira rodada de investimentos, através da plataforma de equity crowdfunding Wishe, na qual obteve um índice histórico de 84% do financiamento liderado por investidoras mulheres, e alcançou a captação de 550 mil reais. “A captação na comunidade feminina fez todo o sentido para o nosso modelo de negócio. Com o novo investimento queremos aprimorar ainda mais nossas inovações”, conta Marina.

Além da captação, a Feel também atraiu a atenção de um dos maiores grupos de beleza do país, o Grupo Boticário. A marca participa do programa de aceleração da GB Venture do Boticário, no qual foi a primeira e única do segmento de bem-estar sexual a ser selecionada. Ao todo mais de 130 empresas foram inscritas no programa e apenas 13 foram eleitas, por apresentarem alto potencial dentro dos segmentos de Beautytech, Retailtech e Trendsetter.

No portfólio, a Feel conta com dois produtos principais, o Gel Lubrificante Hidratante Íntimo a base de Calêndula, Aloe vera e Vitamina E, e um Mix de Óleo de Coco para pós-depilação. Todos os produtos contam com fórmulas exclusivas, seguras e testadas Ginecologicamente, Dermatologicamente e Clinicamente. “Até o final de 2021 lançaremos mais dois produtos também idealizados para levar mais conforto, confiança, autonomia e liberdade para as mulheres”, finaliza Marina Ratton.


Sobre a Feel
Confiança, autonomia e liberdade. Sabemos que é isso que acontece quando saúde e bem-estar íntimo caminham conectados. E foi com isso em mente que a Feel nasceu. Criamos produtos que potencializam nossa saúde e também nossos prazeres. Acreditamos no autocuidado íntimo que respeita nossos corpos e, por isso, desenvolvemos produtos naturais, veganos e saudáveis que atendem as preocupações e desejos de todas. A Feel é uma das primeiras femtechs brasileiras selecionadas para o programa de inovação da GB Venture do Grupo Boticário e com passagem pelo programa de aceleração da B2Mamy Aceleradora powered by Google for Startups.

 

Contato assessoria de imprensa marina@feellube.com.br

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.