6 dicas de rotina para você começar o ano com tudo

2023. É tempo de novos começos, de novas estratégias para alcançar aquilo que desejamos neste ano que entra. É tempo de colocar a procrastinação de lado e focar naquilo que nos faz bem, que nos nutre e nos dá energia para seguir por mais um dia.

Novas rotinas fazem parte de um novo ciclo e é por isso que hoje viemos trazer até você 6 dicas de rotina para que você possa se cuidar da melhor maneira possível de forma tranquila e prazerosa.


Mas por que criar uma rotina? Ao criar uma, você passa a ter maior produtividade e isso pode afetar na sua tomada de decisões, além de melhorar no geral a sua qualidade de vida, não é mesmo?


Prontas? Vamos lá!


  • Defina horários para suas atividades diárias.

  • Ter uma rotina programada te permite ter mais maleabilidade entre os horários para conseguir ir em busca de outros compromissos e afazeres.

    Defina, por exemplo, que horas você toma café da manhã antes de ir para o trabalho para ter tempo hábil de se arrumar depois. 


  • Faça da agenda a sua melhor amiga.

  • Planejamento é a chave de tudo! Ter uma agenda e anotar seus horários e compromissos é a melhor opção para aquelas pessoas que têm a tendência de esquecer ou trocar horários. 


    Então, separe uma agenda, seja ela digital ou no papel mesmo, e anote tudo aquilo que pretende fazer na semana, assim, você terá mais poder e tempo para decidir como será a sua vida neste período de tempo.


  • Não esqueça da importância do descanso.

  • Essa é a hora de deixar tudo de lado, esquecer de agenda e focar no seu bem-estar. Uma boa noite de sono consiste em aproximadamente 8h por dia, portanto, é muito importante que você procure ter uma noite de sono tranquila e longa para descansar dos problemas do dia a dia. 


    Nessas horas vale tudo! Descansar não é só dormir, não, viu? Pode ser descansar assistindo algo que você gosta, por exemplo. Vale entender qual é a melhor forma de descansar ao longo do dia para você. Nem que seja uma pausa de meia hora do trabalho para tomar aquele cafezinho gostoso.


  • Alimentação saudável, mente saudável!

  • É como dizem, você é o que você come, e isso é algo que precisamos pensar no nosso dia a dia. Evitar comidas processadas e dar preferência aos mais naturais pode ajudar no desempenho do seu metabolismo. É aquela frase “descascar mais, desembalar menos”.


    Procure dar mais atenção para o que o seu corpo precisa, estude o que pode te gerar proteínas, vitaminas, minerais, entre outras propriedades importantes.


  • Cuide do seu corpo!

  • O cuidado com o corpo pode ir desde passar hidratante labial até fazer esfoliação no corpo todo. Não há receita de como é o melhor jeito, acreditamos que o melhor jeito é aquele que funciona para você! 


    É tempo de hidratar e lubrificar, pois o verão já está batendo na porta. É hora de pensar no melhor cuidado para você nesta época do ano tão deliciosa, porém tão desafiadora, no sentido de que é um período propício para candidíase e vaginoses.


    A Feel está sempre em busca de novas formas de melhorar o cuidado pessoal de cada um e, por isso, neste fim de ano, decidimos que você merece a melhor combinação para aproveitar as férias de forma saudável e prazerosa.


  • Cuide da sua saúde íntima.

  • Seguem algumas dicas de produtinhos para você acrescentar o cuidado íntimo na sua rotina da melhor forma. Elas são totalmente pensadas no seu bem-estar e passam por diferentes etapas do autocuidado, são elas: Limpeza, Cuidado e Prazer.



    Tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde íntima com muita vontade, pois a masturbação também é autocuidado e traz inúmeros benefícios à saúde, como: o alívio das cólicas menstruais, liberação de endorfina e dopamina, fortalecimento do sistema imunológico, entre outros.


    Janeiro é a melhor época para você colocar em dia a sua nova rotina, que tal acrescentar nela uma dose extra de cuidado consigo mesma?

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.

    x