Seu sabonete íntimo preferido, agora em uma nova embalagem

Caras amigas e parceiras,

Certamente, vocês notaram que o nosso querido Sabonete Íntimo Feel está de visual novo! Estamos muito animadas para compartilhar essas mudanças incríveis e explicar todos os detalhes.

Desde sempre, a Feel valoriza a opinião de nossa comunidade, e cada feedback recebido é um presente valioso. Foi a partir dessas conversas constantes que percebemos a oportunidade de aprimorar a experiência de uso do Sabonete Íntimo Feel.

A mudança na embalagem não foi uma decisão unilateral, mas sim uma resposta direta às conversas que tivemos com vocês, nossas consumidoras fiéis. Estamos sempre atentos para aprimorar não apenas a linha de produtos, mas também para ouvir atentamente o que vocês têm a dizer sobre fórmulas, usabilidade e tudo que envolve a sua experiência com nossos produtos.

Sabemos que mudanças são naturais e bem-vindas, e é por isso que valorizamos tanto a parceria valiosa da nossa comunidade. Vocês pediram, e nós ouvimos: a embalagem do Sabonete Íntimo Feel agora é mais prática e reduz a chance de vazamentos.

 

Mas o que exatamente mudou?

Não se preocupem, a essência e identidade visual que vocês já reconhecem e amam permanecem inalteradas. O rótulo continua a refletir a carinha característica do nosso sabonete.

Na versão anterior, a embalagem em bisnaga apresentava desafios, como a susceptibilidade a vazamentos e a dificuldade em dosar a quantidade do produto. Em resposta a essas questões, apresentamos a nova embalagem em formato de pump. Além de minimizar o risco de vazamentos, o mecanismo pump permite uma dosagem mais precisa, promovendo uma aplicação adequada para a higiene íntima, sem desperdícios.

E as melhorias não param por aí! Implementamos uma trava no aplicador para prevenir vazamentos indesejados, reforçando nosso compromisso em garantir que o Sabonete Íntimo Feel não apenas atenda às expectativas de higiene, mas também ofereça praticidade e segurança durante o uso.

 

Com essas mudanças, buscamos não apenas resolver as limitações da versão anterior, mas também proporcionar uma experiência mais satisfatória e conveniente para todas as nossas clientes.

Agradecemos por fazerem parte da nossa jornada de evolução. Continuem nos contando suas experiências, pois é com a colaboração de vocês que construímos produtos cada vez melhores.

Com carinho,

Equipe Feel <3

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x